Assistência Técnica
Tel.: (11) 3872-6610




Contrato de Revisão Predial para Válvulas Hydra

1 - Como administrador do condomínio............................................localizado a
Rua:.......................................................N°.......................Bairro:.................................. Tel:...................................solicito que seja feita a revisão de todas as válvulas Deca - Hydra do condomínio, exceto os apartamentos que seus proprietários não o permitirem, assinando no relatório técnico da Deca - Hydra.


2 - Para a vigência desta garantia de (90) dias a revisão deverá ser feita em todas as válvulas Hydra. A revisão tem por finalidade a redução dos custos d'água. A caixa d'água deverá estar limpa.


3 - Os custos totais do serviço será por conta do condomínio, ficando a critério a cobrança individual dos apartamentos. O contratante deverá arcar com os custos deste contrato. A autorizada Deca - Hydra enviará ao mesmo um relatório das despesas por apartamento. As notas fiscais, bem como o boleto bancário serão para o condomínio.


4 - As peças trocadas, bem como o valor de mão-de-obra seguirá a tabela de fábrica Deca - Hydra, e será a vigente no mês da execução do serviço prestado. O serviço de mão-de-obra será de R$...................................por válvula, fora as peças aplicadas. O valor máximo de peças por válvula será de R$.................................


5 - O tempo de execução do serviço será de...........................ou conforme a  quantidade de válvulas a serem revisadas. Os condôminos deverão estar avisados e de acordo com este contrato que fica a cargo do contratante. Os condomínios que não permitirem a revisão em seus apartamentos estarão fora deste contrato.


6 - A autorizada Deca - Hydra terá o direito de reparar, trocar ou abrir todas as válvulas para o perfeito funcionamento das mesmas. Não será abrir a válvula apenas para fazer orçamento, porque uma vez aberta terá que ser limpa, e já estará onerando uma mão-de-obra. O nosso técnico, no dia marcado, irá começar a revisão predial.


7 - O condomínio deverá estabelecer alguém para acompanhar o nosso técnico, em toda a revisão. As peças usadas serão deixadas no local, bem como a cartela das peças novas, para conferência do proprietário. No término de cada apartamento deverá ser assinado em 02 vias, pelo responsável do apartamento, o relatório do serviço executado pelo técnico. Não faremos revisão em qualquer produto que não for Deca - Hydra. 


 

SCURETI COM E SERVIÇOS LTDA.
Venda de peças, produtos e atendimento em domicílio
Rua Aimberê, 36 - São Paulo - SP - Tel: 3872-6610